Regina Oliveira
E chegou dezembro com suas luzes coloridas, momento de encontros e reencontros, trocas de presentes e fofurices, rever familiares, lembrar os amigos que estão em outros países, ou cidades, a internet tem nos proporcionado novas formas de convivência, lembrar daqueles que partiram em vôos maiores para a espiritualidade.
Um bom momento para refletir sobre nossas atitudes, rever conceitos, mudar padrões, enfim, de tecer novos caminhos para chegar aos nossos objetivos sem permitir que a corrida pela sobrevivência seja mais importante do que a chegada em plenitude com a vida.
Um sonho pousou na minha vida, nesse ano de 2024, tornando meus dias mais belos e me trazendo uma nova inspiração. A vida tem sido boa comigo, não sei se por merecimento ou por piedade – os anjos devem gostar de mim - para trazer ao meu mundo tantos significados novos, tantos sentimentos a transbordar como um rio de memórias e palavras sussurradas nos ouvidos do meu coração.
Eu agradeço ao Universo por tantas possibilidades e por ter colocado no meu caminho, por toda a minha vida, as pessoas certas que vieram para somar comigo.
Desejo aos amigos e leitores da minha poesia e dos meus contos um final de ano esplêndido e que a paz e o amor sejam o lenitivo para a cura de cada coração e de toda a humanidade.
Acho que a única operação matemática que devíamos aprender, de verdade, é SOMAR afinal, o que divide, separa; o que subtrai tira algo de alguém, o que multiplica, espalha.
Feliz Natal e um Ano novo cheio de luz.
Regina Oliveira
https://reginaoliveira.prosaeverso.net
Santos , 18 de dezembro de 2024.