A terceira face da moeda é a verdade sinistra. Aquela que todos escondem, que todos temem por medo, vergonha...ou por simples coerência. Verdades protegidas da História, das Ciências, da filosofia. O que está além, das entrelinhas. A terceira face da moeda.

Coração Inquieto

"Eis o meu corpo, meu Templo Sagrado, casa de minh'alma onde mora o meu Amor."

Meu Diário
18/12/2024 12h04
Boas Festas

Regina Oliveira

 

       E chegou dezembro com suas luzes coloridas, momento de encontros e reencontros, trocas de presentes e fofurices, rever familiares, lembrar os amigos que estão em outros países, ou cidades, a internet tem nos proporcionado novas formas de convivência, lembrar daqueles que partiram em vôos maiores para a espiritualidade.

       Um bom momento para refletir sobre nossas atitudes, rever conceitos, mudar padrões, enfim, de tecer novos caminhos para chegar aos nossos objetivos sem permitir que a corrida pela sobrevivência seja mais importante do que a chegada em plenitude com a vida.

       Um sonho pousou na minha vida, nesse ano de 2024, tornando meus dias mais belos e me trazendo uma nova inspiração. A vida tem sido boa comigo, não sei se por merecimento ou por piedade – os anjos devem gostar de mim - para trazer ao meu mundo tantos significados novos, tantos sentimentos a transbordar como um rio de memórias e palavras sussurradas nos ouvidos do meu coração.

       Eu agradeço ao Universo por tantas possibilidades e por ter colocado no meu caminho, por toda a minha vida, as pessoas certas que vieram para somar comigo.     

       Desejo aos amigos e leitores da minha poesia e dos meus contos um final de ano esplêndido e que a paz e o amor sejam o lenitivo para a cura de cada coração e de toda a humanidade.

        Acho que a única operação matemática que devíamos aprender, de verdade, é SOMAR afinal, o que divide, separa; o que subtrai tira algo de alguém, o que multiplica, espalha.

 

       Feliz Natal e um Ano novo cheio de luz.

 

Regina Oliveira
https://reginaoliveira.prosaeverso.net

 

Santos , 18 de dezembro de 2024.

 

 


Publicado por Regina Oliveira em 18/12/2024 às 12h04

Site do Escritor criado por Recanto das Letras